quarta-feira, 1 de abril de 2009

Confusões

Hoje de manhã li um certo texto que falava como as pessoas agem quando amam alguém. Parei um pouco pra pensar sobre sentimentos... percebi que eu não consigo,não só demonstrar, esquecer coisas passada e fazer de tudo pra ajudar alguém que se ama! Não que eu não perdoe[ parece mais que eu só esqueço] e que eu não ajude; Eu até ajudo demais,mas é que eu sou um misto de sensações indefinidas. Acho que me apaixono facilmente demais e determinadas vezes parece que eu nem ligo p o mundo ao meu redor!
Até já pensei que eu fosse um ser frio e intocável, mas depois vi que eu não consigo traduzir o que sinto na maioria das vezes e hoje poso afirmar com toda certeza que o sentimento mais intenso que já tive até hoje foi raiva!
Meu coração nunca bateu forte com nenhum homem,nunca entrei em depressão ou deixei de comer por um término de namoro.
Notei esses dias que meu "esporte" preferido é pegar os sentimentos das pessoas e reverter pra mim. Achei estranho e ao mesmo tempo interessante. Pois eu prefiro idealizar a viver...

Um comentário:

  1. pois desce do salto, beesha. ouvir bon jovi e se lascar de chorar é o que há. faz bem pra pele, pra CÚtis e pra alma.

    sofrer faz parte do crescimento do ser humano. já já vou descer aí com um pepinão bem grosso e te causar um pouco de dor...

    ResponderExcluir