segunda-feira, 20 de abril de 2009

Extremos

Eu,realmente, não entendo a necessidade do ser humano de ter um namorado[a]!
poxa...
é bem diferente da necessidade de se ter um amigo! o seu amigo vai estar ali quando vc começar o seu namoro e tbm vai estar ali quando vc terminar... e mesmo assim a gente da mais importancia ao namorado do que ao amigo. mas isso vem desde antes,né!? quando inventaram a figura de Deus pra suprir um desejo por carência,amor,cuidado... nós nos apegamos a pessoas que podem cuidar do que não podemos... É mesmo isso?


2 comentários:

  1. nunca tinha pensado por esse ponto de vista. talvez o valor que damos seja por conta do que a sociedade nos ensina.

    pessoa sem parceiro, pessoa estranha.
    eu não concordo com essa afirmação, mas fui ensinada assim por todos os setores, desde criança. acho que muita gente foi.

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não vejo esta necessidade tipo eu realmente não acredito em amor entre duas pessoas

    ResponderExcluir